Pesquisa personalizada

sábado, 11 de novembro de 2006

"Filhas da Puta!"

O título foi com aspas porque sou educado, com aspas não é palavrão. Enfim, leiam e divulguem:


Halfa, Hinfinit, PRONTO SERVICE, EMPROL, ProService e etc. Tudo isso é enganação. São muitos os nomes que eles usam, mas independente do nome, desconfie sempre de uma empresa que te induz a vender produtos a amigos e parentes e que te promete mundos e fundos. Abra o olho!


ATUALIZADO

Doze são presos por aplicar golpe do falso emprego em SP

Mais sete são presos por aplicar golpe do falso emprego em SP

Como conseguir um Nintendo Wii com The Legend of Zelda: Twilight Princess? Mesmo eu não gostando de trabalhar, tenho procurado emprego fixo. Deixei meu currículo em muitos lugares no centro de São Paulo, os lugares em que eu gostaria de trabalhar não me chamaram até agora, lugares em que eu trabalharia bastante e ganharia pouco passei em testes chutando...

Nessa semana que passou fui chamado para mais um teste, na quinta fui para o lugar que é aqui perto de casa, no lugar preenchi uma ficha com dados que já estavam no meu currículo, fiz uma entrevista básica, até então ok. O lugar não ter computadores, erros na ficha de inscrição não achei nada demais... Comecei a estranhar quando a entrevistadora me levou até a portaria, tinha passado da inscrição, mas ainda tinha uma prova marcada para uma hora depois. Fui, fiz a prova, chutei algumas questões, pediram que eu ligasse mais tarde para saber o resultado, liguei e fui informado que tinha passado, pediram para que eu voltasse no outro dia para treinamento, eu já estaria empregado, deveria ir de social incluindo gravata, levar uma foto e a carteira de trabalho. Eu não tinha gravata, então comprei duas por quase R$ 30,00, também gastei R$ 4,00 com foto.

Sexta feira, fui para o tal treinamento, vou resumir logo tudo isso porque o "post" tá muito grande. Tentaram fazer uma lavagem cerebral. Queria que eu acreditasse que eles que trabalhavam lá eram bem sucedidos e que eu também, se trabalhasse na Emplol divulgando o Cartão de afinidades em lojas de conveniencias Hinfinit. Acontece que é tudo uma grande falcatrua, recrutam pessoas sem experiência, oferecem mundos e fundos e não pagam os funcionários, o tal cartão de afinidades não funciona, tudo não passa de um esquema de piramide, fuja!

Eu não caí, mas não pude avisar as outras pessoas que estavam naquele "treinamento". Pensei em fazer um BO contra esses filhas da puta, eles mudam de nome, de endereço e a coisa continua. Se alguém souber de alguma forma de acabar com esse tipo de coisa, entre em contato.

As gravatas são algo que compraria mais cedo ou mais tarde e eu estava com dinheiro sobrando, não fiquei nervoso, mas imagine isso acontecendo com alguém que realmente quer trabalhar e que não tem grana sobrando.

272 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 272 de 272
Anônimo disse...

ola gente,so confirmando...esses safados ainda estao a solta.Passei pelo tal processo de supervisor de vendas,percebi algo estranho pedi minha carteira e fui embora,vender o tal cartão "HINFINIT" para a empresa "META"...continua o tal de ALEX,que se diz o gerente geral...os "novos funcionários" instrutores para lavar sua kbca são: JAIANE,BRUNO,FRANCISCO,entre outros e detalhe continuam no mesmo endereço:R:XAVIER DE TOLEDO,316-11°ANDAR....cuidado pedirem pra vc vender plano,cartão, pra familiar ñ caiam nessa,eu sai a tempo...espero que vc ñ caia!!!!

Unknown disse...

Esses caras são uns filhos da puta por pouco fui lesada pela meta que fica na xavier de toledo nº316 11ºandar tem uma vagabunda descabelada que se chama jaiane,ai tem o bruno que eh um sonso um tal de chiquinho que tem mó cara de pilantra uma tal de lu,suelen cara de cu tbm e o chefe dos pilantras o tal de alex,eu e uns jovens que estavam em treinamento ficamos muito desconfiados e resolvemos ir na delegacia que tem ali na rua aurora no centro msm descobrimos que essa empresa tem muitos inqueritos em aberto mas infelizmente na delegacia informaram que a policia naum podia fazer nada os caras são muito filhos da puta a gente foi la buscar as carteiras ficaram todos sem graça depois a gente foi almoçar la perto e alertar as pessoas que estavam indo pra la eles naum saiam de perto do barzinho que a gente tava uma garota disse que registraram a carteira dela como supervisora pediram a carteira de novo dizendo que era só pra reparar um erro quando ela foi ver a carteira dela foi rasgadaaa que absurdo que uns desgraçados desses fiquem impunes valeu pelo serviço de denuncia ai galera qualquer coisa de golpe de emprego postem aki pessoas honestas como nós que aki postamos naum merecem isso

Fernanda Fernandes disse...

Vi um anúncio em um site de empregos, mandei um curriculo. Na sexta (11/12) recebi uma ligação de uma mulher chamada Ana Paula que disse ser da empresa Ekus, fez algumas perguntas e disse se eu poderia comparecer hj (14/12) na Rua Conselhiero Crispiniano, 139 sob loja 2. Fiquei entusiasmada, claro. Fui preencher a tal ficha, em seguida eles iam chamando e fazendo uam entrevista e apresentando a empresa e seus beneficios, que lógico ilude fácil uma pessoa q está á procura de emprego, perguntou se eu poderia ficar até o meio-dia pra fazer a 2° etapa da seleção q seria uma prova. Fiz a mesma, passaram o telefone 3257-7437 e pediram para ligar entre 16:30h - 17:00h para ver se tinha passado nas etapas. Ok, vim embora super confiante. Quando contei como foi para meus pais, ficaram meio desconfiados qndo eu disse q se passase o "treinamento" começaria logo na quarta, porém eles não pagariam condução, alimentação, salário, mas sim uma comissão.Meu pai q trabalha ali no centro me disse pra tomar cuidado, pois poderia ser um golpe. Já q muits empresas fasem isso, fala q vc vai passar por um treinamento e te faz trabalhar de graça por 1 mês e em seguida diz q vc não passou nos testes. Mas pelo q vi aqui a coisa é ainda pior.
Liguei conforme eles pediram, por volta as 16:45, um tal de José Maria me atendeu e me deu os parabéns dizendo q eu tinha sido aprovada e que era pra comparcer amanhã as 13hs para começar o treinamento. Fui tirar as fotos, xerox, tudo para levar amanhã, ai por mera curiosidade entro no google para saber mais da empresa e me deparo com isso. Estou super decepcionada e lógico com uma puta raiva. Afinal me desloquei hj, perdi tempo, perdi dinheiro com condução, alimentação, foto, xerox, enfim.. para nada! Mas foi bom ter entrado aqui e visto isso, pois assim nem apareço por lá amanhã. Se bem q dá até vontade de ir, gravar o eles falam, tentar tirar foto, com o cel e denunciar esses fdp!
Revolta essa é a palavra!

Unknown disse...

Ae cicy, ligaram aqui tbm, HOJE, aconteceu isso, vi no estadão, mandei CV, procurei no google sobre a empresa e estou aqui...

Anônimo disse...

eu fiz uma comunidade pra denunciar, mas ninguem entra, acho que nao estao afim de acabar com isso...se puderem entrem la comu do orkut? EKUS E HINFINIT GOLPES...
ficaria feliz em saber que alguem pretende fazer algo pra ajudar a acabar com isso!!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95670169

Anônimo disse...

eu fiz uma comunidade pra denunciar, mas ninguem entra, acho que nao estao afim de acabar com isso...se puderem entrem la comu do orkut? EKUS E HINFINIT GOLPES...
ficaria feliz em saber que alguem pretende fazer algo pra ajudar a acabar com isso!!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95670169

Anônimo disse...

PESSOAL, ME LIGARAM HOJE TAMBÉM PARA TRABALHAR NESSE BAGAÇO, COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL, A MENINA QUE ME LIGOU É TÃO BURRA, QUE ESQUECEU DE PASSAR O HORARIO DA ENTREVISTA, ENTÃO EU PESQUISEI NA INTERNET, E VI O ANUNCIO NO GLOBO.COM....FIQUEI SURPRESO, MOSTREI PARA MINHA FAMILIA INTEIRA, TEMOS QUE DENUNCIAR ESSES PILANTRAS...O ENDEREÇO QUE ELES ME OFERECERAM FOI
RUA XAVIER DE TOLEDO 316 11° ANDAR, FALAR COM SUELEN....
AFFF BANDO DE FDP

Unknown disse...

É PESSOAL EU TAMBEM CAI NESTE GOLPE, SO PERDI TEMPO E DINHEIRO.

NO DIA 05/01/2010 UMA TAL DE KARINA ME LIGOU SE IDENTIFICOU COMO REPRESENTANTE DA EMPRESA META NEGOCIOS LTDA CARTAO HINFINIT E INFORMOU QUE MEU CURRICULO FOI SELECIONADO E MARCOU UMA ENTREVISTA PARA O DIA 06/01/2010 AS 09:30 HS NO ENDEREÇO RUA XAVIER DE TOLEDO 316 11 ANDAR CONJ 112 CENTRO PROXIMO AO METRO ANHAGABAU.
COMPARECI NO HORARIO MARCADO FIZ UMA ENTREVISTA COM A SUELEN E ELA FALOU QUE AS 11:00 HS TERIA UM TESTE E QUE EU DEVERIA VOLTAR 15 MINUTOS ANTES, QUANDO RETORNEI TODOS OS OUTROS CANDIDATOS JA ESTAVAM LÁ. FIZEMOS O TAL TESTE E O "GERENTE" ALEX ENTROU NA SALA E PASSOU O TELEFONE 3497-9701 E 3129-8840 PARA A GENTE LIGAR AS 16:00 PARA SABER SE TINHAMOS PASSADO NO TESTE, RETORNEI AS 16:00 E FALEI COM SUELEN ( a mesma que me entrevistou ) AI ELA JA DE CARA ME DEU OS PARABENS POR TER PASSADO NO TESTE E SOLICITOU MEU COMPARECIMENTO NO DIA 07/01/2010 COM A CARTEIRA PROFICIONAL, XEROX DO COMPROVANTE DE RESIDENCIA E UMA FOTO 3X4 AS 13:00 HS PARA INICIAL O TAL TREINAMENTO.
A TAL DE SUELEN QUE DEI O TREINAMENTO NOS APRESENTOU UMA TAL DE VANESSA QUE IRIA FICAR NO FUNDO DA SALA NOS AVALIANDO PARA IDENTIFICAR QUE TERIA MAIS POSSIBILIDADE DE SER SUPERVISOR, NO DECORRER DO TREINAMENTO O XIQUINHO ENTROU NA SALA E DISSE QUE IRIA FALAR COM CADA CANDIDATO INDIVIDUALMENTE POIS QUEM SE FOSSE MELHOR PELA AVALIAÇÃO DA VANESSA ESTARIA COMPARECENDO DO DIA 08/01/2010 PARA O TREINAMENTO AS 07:50 HS, EU FUI A ULTIMA A SER CHAMADA E ELE FALOU QUE EU PODERIA SER SUPERVISORA, ENTÃO ELE ME DEU UM "CONTRATO" QUE SE REFEREIA A 30 DIAS DE TREINAMENTO, EU ASSINEIO AS DUAS VIAS E ELE FALOU QUE SO ME ENTREGARIA A 2 VIA ASSIM QUE O DIRETOR EMILIO ASSINACE.
NO OUTRO DIA DE MANHA ELES FALARAM QUE NOS TERIAMOS QUE PASSAR POR UMA PROVA DE FOGO, TERIAMOS QUE FAZER UMA VENDA PARA GARANTIR A VAGA DE SUPERVISOR E QUEM LIGASE ATÉ AS 14:00 HS JA TERIA A VAGA GARANTIDA.
MEU MARIDO FICOU DESCONFIADO E FOI PESQUISAR NA INTERNET O NOME DA EMPRESA HINFINIT E AI QUE SACAMOS QUE SE TRAVAVA DE UM GOLPE.


FUI NA DELEGACIA QUE FICA NA RUA AURORA - SANTA EFIGENIA E FIZ UM BOLETIM DE OCORRENCIA.

ATENÇAO.......

SE VOCES PASSARAM POR ISTO OU ALGO PARECIDO NÃO DEIXEM DE DENUCIAR POIS LA NESTAS EMPRESA ELES TEM TODOS OS SEUS DADOS E PODEM FAZER QUALQUER COISA COM SEU NOME

COMO FALCIFICAR DOCUMENTOS, FAZER COMPRAS ETC....

ALGUM NOMES DOS PILANTE

FRANCISCO O TAL DE XIQUINHO
UM CARA BAIXO, MAGRO, BRANCO DE +OU- 23 ANOS E METIDO A MALANDRAO.

SUELEN
UMA MOÇA QUE APARENTA 25 ANOS, ALTA, BRANCA, UM POUCO GORDA DE CABELOS LONGOS PRETO.

LU
UMA MOÇA BAIXA, BRANCA, DE OLHOS BEM VERDE E CABELOS CURTO CRESPO.

VANESSA
UMA MOÇA ALTA, NEGRA E CABELOS PRETO E PARENTA 25 ANOS

ALEX O TAL GERENTE
UM HOMEM BAIXO, BRANCO, GORDO E CABELOS CLARO

EMILIO O TAL DO DIRETOR
UM HOMEM BEM ALTO, MORENO DE CABELOS LONGOS E BEM MAGRO.


ATENÇÃO

ALGUNS PILANTAS FAZEM O TREINAMENTO JUNTO COM OS CADIDATOS.

Unknown disse...

É PESSOAL EU TAMBEM CAI NESTE GOLPE, SO PERDI TEMPO E DINHEIRO.

NO DIA 05/01/2010 UMA TAL DE KARINA ME LIGOU SE IDENTIFICOU COMO REPRESENTANTE DA EMPRESA META NEGOCIOS LTDA CARTAO HINFINIT E INFORMOU QUE MEU CURRICULO FOI SELECIONADO E MARCOU UMA ENTREVISTA PARA O DIA 06/01/2010 AS 09:30 HS NO ENDEREÇO RUA XAVIER DE TOLEDO 316 11 ANDAR CONJ 112 CENTRO PROXIMO AO METRO ANHAGABAU.
COMPARECI NO HORARIO MARCADO FIZ UMA ENTREVISTA COM A SUELEN E ELA FALOU QUE AS 11:00 HS TERIA UM TESTE E QUE EU DEVERIA VOLTAR 15 MINUTOS ANTES, QUANDO RETORNEI TODOS OS OUTROS CANDIDATOS JA ESTAVAM LÁ. FIZEMOS O TAL TESTE E O "GERENTE" ALEX ENTROU NA SALA E PASSOU O TELEFONE 3497-9701 E 3129-8840 PARA A GENTE LIGAR AS 16:00 PARA SABER SE TINHAMOS PASSADO NO TESTE, RETORNEI AS 16:00 E FALEI COM SUELEN ( a mesma que me entrevistou ) AI ELA JA DE CARA ME DEU OS PARABENS POR TER PASSADO NO TESTE E SOLICITOU MEU COMPARECIMENTO NO DIA 07/01/2010 COM A CARTEIRA PROFICIONAL, XEROX DO COMPROVANTE DE RESIDENCIA E UMA FOTO 3X4 AS 13:00 HS PARA INICIAL O TAL TREINAMENTO.
A TAL DE SUELEN QUE DEI O TREINAMENTO NOS APRESENTOU UMA TAL DE VANESSA QUE IRIA FICAR NO FUNDO DA SALA NOS AVALIANDO PARA IDENTIFICAR QUE TERIA MAIS POSSIBILIDADE DE SER SUPERVISOR, NO DECORRER DO TREINAMENTO O XIQUINHO ENTROU NA SALA E DISSE QUE IRIA FALAR COM CADA CANDIDATO INDIVIDUALMENTE POIS QUEM SE FOSSE MELHOR PELA AVALIAÇÃO DA VANESSA ESTARIA COMPARECENDO DO DIA 08/01/2010 PARA O TREINAMENTO AS 07:50 HS, EU FUI A ULTIMA A SER CHAMADA E ELE FALOU QUE EU PODERIA SER SUPERVISORA, ENTÃO ELE ME DEU UM "CONTRATO" QUE SE REFEREIA A 30 DIAS DE TREINAMENTO, EU ASSINEIO AS DUAS VIAS E ELE FALOU QUE SO ME ENTREGARIA A 2 VIA ASSIM QUE O DIRETOR EMILIO ASSINACE.
NO OUTRO DIA DE MANHA ELES FALARAM QUE NOS TERIAMOS QUE PASSAR POR UMA PROVA DE FOGO, TERIAMOS QUE FAZER UMA VENDA PARA GARANTIR A VAGA DE SUPERVISOR E QUEM LIGASE ATÉ AS 14:00 HS JA TERIA A VAGA GARANTIDA.
MEU MARIDO FICOU DESCONFIADO E FOI PESQUISAR NA INTERNET O NOME DA EMPRESA HINFINIT E AI QUE SACAMOS QUE SE TRAVAVA DE UM GOLPE.


FUI NA DELEGACIA QUE FICA NA RUA AURORA - SANTA EFIGENIA E FIZ UM BOLETIM DE OCORRENCIA.

ATENÇAO.......

SE VOCES PASSARAM POR ISTO OU ALGO PARECIDO NÃO DEIXEM DE DENUCIAR POIS LA NESTAS EMPRESA ELES TEM TODOS OS SEUS DADOS E PODEM FAZER QUALQUER COISA COM SEU NOME

COMO FALCIFICAR DOCUMENTOS, FAZER COMPRAS ETC....

ALGUM NOMES DOS PILANTE

FRANCISCO O TAL DE XIQUINHO
UM CARA BAIXO, MAGRO, BRANCO DE +OU- 23 ANOS E METIDO A MALANDRAO.

SUELEN
UMA MOÇA QUE APARENTA 25 ANOS, ALTA, BRANCA, UM POUCO GORDA DE CABELOS LONGOS PRETO.

LU
UMA MOÇA BAIXA, BRANCA, DE OLHOS BEM VERDE E CABELOS CURTO CRESPO.

VANESSA
UMA MOÇA ALTA, NEGRA E CABELOS PRETO E PARENTA 25 ANOS

ALEX O TAL GERENTE
UM HOMEM BAIXO, BRANCO, GORDO E CABELOS CLARO

EMILIO O TAL DO DIRETOR
UM HOMEM BEM ALTO, MORENO DE CABELOS LONGOS E BEM MAGRO.


ATENÇÃO

ALGUNS PILANTAS FAZEM O TREINAMENTO JUNTO COM OS CADIDATOS.

Anônimo disse...

É PESSOAL EU TAMBEM CAI NESTE GOLPE, SO PERDI TEMPO E DINHEIRO.

NO DIA 05/01/2010 UMA TAL DE KARINA ME LIGOU SE IDENTIFICOU COMO REPRESENTANTE DA EMPRESA META NEGOCIOS LTDA CARTAO HINFINIT E INFORMOU QUE MEU CURRICULO FOI SELECIONADO E MARCOU UMA ENTREVISTA PARA O DIA 06/01/2010 AS 09:30 HS NO ENDEREÇO RUA XAVIER DE TOLEDO 316 11 ANDAR CONJ 112 CENTRO PROXIMO AO METRO ANHAGABAU.
COMPARECI NO HORARIO MARCADO FIZ UMA ENTREVISTA COM A SUELEN E ELA FALOU QUE AS 11:00 HS TERIA UM TESTE E QUE EU DEVERIA VOLTAR 15 MINUTOS ANTES, QUANDO RETORNEI TODOS OS OUTROS CANDIDATOS JA ESTAVAM LÁ. FIZEMOS O TAL TESTE E O "GERENTE" ALEX ENTROU NA SALA E PASSOU O TELEFONE 3497-9701 E 3129-8840 PARA A GENTE LIGAR AS 16:00 PARA SABER SE TINHAMOS PASSADO NO TESTE, RETORNEI AS 16:00 E FALEI COM SUELEN ( a mesma que me entrevistou ) AI ELA JA DE CARA ME DEU OS PARABENS POR TER PASSADO NO TESTE E SOLICITOU MEU COMPARECIMENTO NO DIA 07/01/2010 COM A CARTEIRA PROFICIONAL, XEROX DO COMPROVANTE DE RESIDENCIA E UMA FOTO 3X4 AS 13:00 HS PARA INICIAL O TAL TREINAMENTO.
A TAL DE SUELEN QUE DEI O TREINAMENTO NOS APRESENTOU UMA TAL DE VANESSA QUE IRIA FICAR NO FUNDO DA SALA NOS AVALIANDO PARA IDENTIFICAR QUE TERIA MAIS POSSIBILIDADE DE SER SUPERVISOR, NO DECORRER DO TREINAMENTO O XIQUINHO ENTROU NA SALA E DISSE QUE IRIA FALAR COM CADA CANDIDATO INDIVIDUALMENTE POIS QUEM SE FOSSE MELHOR PELA AVALIAÇÃO DA VANESSA ESTARIA COMPARECENDO DO DIA 08/01/2010 PARA O TREINAMENTO AS 07:50 HS, EU FUI A ULTIMA A SER CHAMADA E ELE FALOU QUE EU PODERIA SER SUPERVISORA, ENTÃO ELE ME DEU UM "CONTRATO" QUE SE REFEREIA A 30 DIAS DE TREINAMENTO, EU ASSINEIO AS DUAS VIAS E ELE FALOU QUE SO ME ENTREGARIA A 2 VIA ASSIM QUE O DIRETOR EMILIO ASSINACE.
NO OUTRO DIA DE MANHA ELES FALARAM QUE NOS TERIAMOS QUE PASSAR POR UMA PROVA DE FOGO, TERIAMOS QUE FAZER UMA VENDA PARA GARANTIR A VAGA DE SUPERVISOR E QUEM LIGASE ATÉ AS 14:00 HS JA TERIA A VAGA GARANTIDA.
MEU MARIDO FICOU DESCONFIADO E FOI PESQUISAR NA INTERNET O NOME DA EMPRESA HINFINIT E AI QUE SACAMOS QUE SE TRAVAVA DE UM GOLPE.


FUI NA DELEGACIA QUE FICA NA RUA AURORA - SANTA EFIGENIA E FIZ UM BOLETIM DE OCORRENCIA.

ATENÇAO.......

SE VOCES PASSARAM POR ISTO OU ALGO PARECIDO NÃO DEIXEM DE DENUCIAR POIS LA NESTAS EMPRESA ELES TEM TODOS OS SEUS DADOS E PODEM FAZER QUALQUER COISA COM SEU NOME

COMO FALCIFICAR DOCUMENTOS, FAZER COMPRAS ETC....

ALGUM NOMES DOS PILANTE

FRANCISCO O TAL DE XIQUINHO
UM CARA BAIXO, MAGRO, BRANCO DE +OU- 23 ANOS E METIDO A MALANDRAO.

SUELEN
UMA MOÇA QUE APARENTA 25 ANOS, ALTA, BRANCA, UM POUCO GORDA DE CABELOS LONGOS PRETO.

LU
UMA MOÇA BAIXA, BRANCA, DE OLHOS BEM VERDE E CABELOS CURTO CRESPO.

VANESSA
UMA MOÇA ALTA, NEGRA E CABELOS PRETO E PARENTA 25 ANOS

ALEX O TAL GERENTE
UM HOMEM BAIXO, BRANCO, GORDO E CABELOS CLARO

EMILIO O TAL DO DIRETOR
UM HOMEM BEM ALTO, MORENO DE CABELOS LONGOS E BEM MAGRO.


ATENÇÃO

ALGUNS PILANTAS FAZEM O TREINAMENTO JUNTO COM OS CADIDATOS.

Anônimo disse...

Oi gente, fui hoje (segunda 11/01/2010) fazer entrevista na "Ekus Hinfinit" e graças a vcs não vou cair no golpe, pq assim que cheguei em casa entrei na net para pesquisar sobre a empresa e encontrei várias denuncias sobre aqueles pilantras.Infelizmente vai ter várias pessoas que ainda vão cair nessa cilada. O endereço que eles estão atualmente é perto do Anhangabau na rua Conselheiro Crispiniano Nº 139 Sala: 02

Anônimo disse...

Galera eu tb quase cai nesse golpe essa semana, então fiquem espertOS...
Eles são tão educados falam tão bem que nem parece ser mentira, a minha sorte é que meu pai desconfiou ai eu vim pesquisar na internet, o foda é que eles seguram a carteira das pessoas na empresa ja com a intenção de deixarem o desempregado preso a eleS hj em dia nao podemos confiar em ninguem...

Euzinha disse...

OI Gente bom eu cai no golpe,,, e realmente aho estranho por eles não permetir, a gente se falar no tal trenamento, acabei vendendo o plano deles realmente estou achando tdo isso muito estranho... estou com o coração na mão peguei dinheiro emprestado e agora não sei oque faço... vou tentar havisar as pessoas que estão prossimas a mim,,, bom acho que cai em um golpe... não sei oque faço agora.... Me ajude por favor...

Unknown disse...

oi Vanessa

Te aconselho a fazer um boletim de ocorrencia pois esses caras são um bando de pilantra e eles estão com todos os seus dados, o dinheiro acho que voce não vai consegui resgatar.
Eu fiz o boletim de ocorrencia no 3 DP rua Aurora santa efigencia denuciando esta empresa e depois fiz outro boletim de perca de documentos e tirei todos novamente..
Não deixe de denuciar

anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anônimo disse...

Oi Galera! Não quero me identificar mais vou dizer o que aconteceu comigo na Meta (Hinfinit). Bom, tdo começou antes do Natal, dia 21/12/2009, foi quando me ligaram e já comecei o tal do treinamento, fiz teste, passei nesse teste, enfim, não vou repetir o que aconteceu, pois nos cometários acima as pessoas já descrevem as caracteristicas e tals...Bom, o que eu realmente vim aqui alertar, seria o seguinte: Muitas coisas que falam da empresa é mentira, porém muitas coisas há de se desconfiar. Fiquei por um periodo pequeno, ou seja, fiquei la até depois da venda que fiz, mesmo sabendo sobre as denuncias e os comts nos blogs postados em varios sites como esse.
Mesmo sabendo do risco, consegui a venda e minha meta foi diminuida, com a confiança e a quase certeza de que iria conseguir o cargo de SUPERVISOR, fiquei mais um tempo la. Galera, sinceramente eu naum quero q saibam quem eu sou se caso eles lerem esse comnt, pois tenho medo de complicações futuras, por isso não voou dar muitos detalhes... Voltando, resumindo, POR FAVOR, não fiquem nessa empresa pois na VDD eles só enrolam vcs e ficam fazendo vc gastar dinheiro com conduções e fazem meio que uma lavagem cerebral em vcs...é vdd...nesse ponto eu naum tinha acreditado ainda, só que depois q fui ver, infelizmente era vdd... ah e outra coisa, nem adianta comunicar a policia, pois qndo fiquei sabendo tentei avisa-los mas eles falaram que "isso é normal, pagano bem que mal tem ", juro , eles falaram bem assim, e realmente nesse pais em que vivemos até com os desempregados eles sacaneiam... Por isso tomem cuidado, eu cai, fiquei mais individado e de nada resolveu a minha vida, se eu tivesse saido antes, talvez ou concerteza eu estaria em outro lugar ganhando meu salario sem precisar vender naada .
Grato;

Anônimo disse...

Os caras da meta continuam atendendo no msmo endereço na xavier de toledo,e a hinfinit mudou para a rua marconi,eles vem no mesmo lenga lenga,fiquem ligeiros pessoal....

Anônimo disse...

Gente esse golpe ainda esta acontecendo eu msm passei por por isso no dia 23/02/2010 foi o msm papo sorte que não fiquei para concluir venda nenhuma, ah e o nome deles é outro agora Talita, Daniel, Emerson, Jaiane e Joice .
Temos que denunciar para avisar e acabar com essa palhaçada,
é uma vergonha por que estamos atras de uma oportunidade séria.

Anônimo disse...

NOSSA... COMO PODE TANTA GENTE FALAR MAU DESSA EMPRESA, MAS NENHUM DELES CONSEGUE PROVAR, E OUTRA, COMO É QUE TEM GENTE QUE ESTÁ SENDO PROMOVIDA TODA SEMANA? EU ACHO QUE NENHUMA EMPRESA QUE DA GOLPE TRABALHARIA COM FACULDADES, HOSPITAIS, LABORATÓRIOS, ACADEMIAS E ETC... E TODOS OS CONVENIOS QUE A HINFINIT TEM ATENDEM BEM OS SEUS CLIENTES. ORA GENTE...
TÁ NA CARA QUE ESSAS PESSOAS QUE FALAM MAU DA EMPRESA, SÃO PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIRAM BATER SUAS METAS, E POR ISSO PREFEREM FALAR QUE A EMPRESA É RUIM AO INVÉS DE FALAR QUE ELES QUE SÃO INCAPAZES, BANDO DE OTÁRIOS...SE VC NÃO SERVE PRA TRABALHAR COM VENDAS, NÃO TRABALHE, VAI SER OFFICE BOY, OU RECEPCIONISTA, POIS SE VCS TIVESSEM SIDO PROMOVIDOS COM CERTEA NÃO FALARIAM MAL DA EMPRESA....E QUERO DEIXAR UM RECADO PARA TODOS DO BLOG...FALAR MAU DA EMPRESA É FÁCIL..QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAREM, POE O (RG) DE VCS AÍ PRA VCS VEREM SE TODOS VCS NÃO VÃO RESPONDER Á VÁRIOS PROCESSOS DE INJÚRIA CALÚNIA E DIFAMAÇÃO, ISSO QUE VCS FAZEM É CRIME, NA EMPRESA NÃO EXISTE CRIME, SE NÃO ELA NÃO ESTARIA FUNCIONANDO, A EMPRESA FOI INVESTIGADA DEPOIS DE TUDO ISSO, RESULTADO...NÃO EXISTE NADA DE ERRADO, O QUE EXISTE É UM MONTE DE TROUXA, PREGUIÇOSO, QUE QUER SÓ VIDA MOLE, E AO INVÉS DE VENDER O CARTÃO, PREFERE PEDIR O DINHEIRINHO DO PAPAI OU DA MAMÃE, PRA FICA MAIS FÁCIL NÉ? VAI RALA, VAI SUA A CAMISA AO INVÉS DE FICA FAZENDO FOFOQUINHA NA INTERNET, POR ISSO QUE VC TÁ DESEMPREGADO SEU TROXA, SE VC NÃO É BOM PRA TRABALHAR COM VENDAS, NÃO TENTE ENGANAR A EMPRESA FINGINDO QUE REALIZOU UMA GRANDE VENDA, POIS VC MESMO ACABA SE ENGANANDO

Anônimo disse...

NOSSA... COMO PODE TANTA GENTE FALAR MAU DESSA EMPRESA, MAS NENHUM DELES CONSEGUE PROVAR, E OUTRA, COMO É QUE TEM GENTE QUE ESTÁ SENDO PROMOVIDA TODA SEMANA? EU ACHO QUE NENHUMA EMPRESA QUE DA GOLPE TRABALHARIA COM FACULDADES, HOSPITAIS, LABORATÓRIOS, ACADEMIAS E ETC... E TODOS OS CONVENIOS QUE A HINFINIT TEM ATENDEM BEM OS SEUS CLIENTES. ORA GENTE...
TÁ NA CARA QUE ESSAS PESSOAS QUE FALAM MAU DA EMPRESA, SÃO PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIRAM BATER SUAS METAS, E POR ISSO PREFEREM FALAR QUE A EMPRESA É RUIM AO INVÉS DE FALAR QUE ELES QUE SÃO INCAPAZES, BANDO DE OTÁRIOS...SE VC NÃO SERVE PRA TRABALHAR COM VENDAS, NÃO TRABALHE, VAI SER OFFICE BOY, OU RECEPCIONISTA, POIS SE VCS TIVESSEM SIDO PROMOVIDOS COM CERTEA NÃO FALARIAM MAL DA EMPRESA....E QUERO DEIXAR UM RECADO PARA TODOS DO BLOG...FALAR MAU DA EMPRESA É FÁCIL..QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAREM, POE O (RG) DE VCS AÍ PRA VCS VEREM SE TODOS VCS NÃO VÃO RESPONDER Á VÁRIOS PROCESSOS DE INJÚRIA CALÚNIA E DIFAMAÇÃO, ISSO QUE VCS FAZEM É CRIME, NA EMPRESA NÃO EXISTE CRIME, SE NÃO ELA NÃO ESTARIA FUNCIONANDO, A EMPRESA FOI INVESTIGADA DEPOIS DE TUDO ISSO, RESULTADO...NÃO EXISTE NADA DE ERRADO, O QUE EXISTE É UM MONTE DE TROUXA, PREGUIÇOSO, QUE QUER SÓ VIDA MOLE, E AO INVÉS DE VENDER O CARTÃO, PREFERE PEDIR O DINHEIRINHO DO PAPAI OU DA MAMÃE, PRA FICA MAIS FÁCIL NÉ? VAI RALA, VAI SUA A CAMISA AO INVÉS DE FICA FAZENDO FOFOQUINHA NA INTERNET, POR ISSO QUE VC TÁ DESEMPREGADO SEU TROXA, SE VC NÃO É BOM PRA TRABALHAR COM VENDAS, NÃO TENTE ENGANAR A EMPRESA FINGINDO QUE REALIZOU UMA GRANDE VENDA, POIS VC MESMO ACABA SE ENGANANDO

Anônimo disse...

Pois é pessoal.... infelizmente eu caí nessa... fiz a venda, chegou a hora da prova e nunca passava, queria que eu continuasse no treinamento ou se eu queria ser instrutora, não teria salário fixo, mas ganharia 96,00 em cim a de cada venda que as pessoas que estivessem em treinamento que eu tivesse entrevistado fizesse... imagina... não quis fazer parte disso e enganar outras pessoas, isso não é da minha índole. fui embora e não apareci mais...
O endereço é : Rua Xavier de Toledo nº 316, 11º andar. Os "instrutores" são: Everson (que dança axé), Talita, Joyce e Jaiane. Os sub-gerentes são: Francisco e Daniel, o gerente é: Alex e o coordenador é o Sr Ribeiro. gente denunciem, não se enganem.!! Não caia nessa como eu, seja como for, não faça a venda.

Anônimo disse...

Pessoal.... atuando na rua xavier de toledo... nº 316 11º Andar... Acabei de fazer a entrevista... e quase cai na falcatrua. A minha pergunta é a seguinte.... eles pegam todos os nossos dados... numeros de documento... e ainda passam um tempo com a sua carteira de trabalho. O que eles fazem com tudo isso?? e o que pode acontecer com esses dados.??? se alguem puder em ajudar... estou disnortiado.... minha vida esta um inferno... TOMEM CUIDADO!!! Obrigado pela atençao.

Anônimo disse...

Pessoal.... atuando na rua xavier de toledo... nº 316 11º Andar... Acabei de fazer a entrevista... e quase cai na falcatrua. A minha pergunta é a seguinte.... eles pegam todos os nossos dados... numeros de documento... e ainda passam um tempo com a sua carteira de trabalho. O que eles fazem com tudo isso?? e o que pode acontecer com esses dados.??? se alguem puder em ajudar... estou disnortiado.... minha vida esta um inferno... TOMEM CUIDADO!!! Obrigado pela atençao.

Anônimo disse...

Eles estão com um anúncio no jornal diário de são paulo, na parte de empregos dizendo: AUXILIARES sel. p/ ambos os sexos, maiores p/ função acima e outras. of: possib. de ganhos em torno de R$ 850,00/R$ 1800,00 + benef, após treinamento. Em área adm/coml. p/ novos escritórios em toda grande S. PAULO. Não é necessário experiência. Até 4° feira comp. à rua xavier de toledo, 316 11° andar CJ112 Centro ou enviar currículo pelo email: metanegociosltda@gmail.com, não caiam nesse golpe, esse anúncio é furada, por mais que pareça tentador, eu não cai no golpe por sorte, por que eu vi o anúncio no jornal e ia lá amanhã, como não sabia onde ficava essa rua, resolvi procurar no google como fazia para chegar até lá, aí que eu descobri esse blog, por acaso, resolvi ver do que se tratava, por que pelo nome achei estranho,aí acabei entrando por curiosidade, quando comecei a ler fiquei impressionada com tudo o que estava escrito, ainda bem que existem pessoas boas no mundo, que diante de uma desgraça dessas ainda conseguem pensar nos outros, agradeço a todos pelo alerta mostrado nesse blog, se não fosse o alerta dessas pessoas teria caído nesse golpe, peço a todos que antes de ir atrás de um anúncio de jornal, procurem verificar dados da empresa,façam como eu procurem no google que também é uma boa ferramenta para descobrir os golpes ou utilizem qualquer outra ferramenta de seu conhecimento para obter as informações à respeito da empresa, realmente só tenho a agradecer à todas as pessoas que colocaram os seus comentários nesse blog, muito obrigada mesmo.

Anônimo disse...

Galera, sai daquele lugar hoje, quando me disseram pra sair e fazer a venda, porem fui embora e ainda estou com aquele bendito contrato de aquisição do cartão hinfinit, nao quero voltar e la, sera que eu preciso devolver esse contrato?

Anônimo disse...

oi gente respondendo a pergunta da nossa amiga que perguntou o que eles fazem como os nossos dados da ficha é claro que aquilo não serve pra nada pra eles aquilo deve ser só pra eles pegarem os dados e colocarem naquele contrato que assinamos de representantes comerciais e a carteira profissional eles seguram para poder segurar agente la porque si eles devolverem a carteira profissional antes de assinarmos o contrato de trabalho eles sabem que algumas pessoal ficam inseguras por isto seguram mais um pouco para que achem que eles vão registra a carteira tudo estratégico é claro tudo que eles fazem tem um seqüencia pode repara em todos os comentários são todos iguais ao que eu passei la infelizmente esses caras nunca serão presos porque eles devem ter algum acerto com policia ou alguma coisa do tipo sei la uma puta sacanagem o povo brasileiro não tem segurança nenhuma.
si cuidem pessoal porque pelo visto isto é um negocio que já vem de anos pelas pesquisas que já fiz e si nunca deu em nada é porque eles tem as costas muito quente malditos filha das puta..

Anônimo disse...

Primeiramente vocês devem aprender a escrever direito, nunca vi tanto erro de concordância e de grafia na minha vida...É por esse motivo, por serem tão ignorantes que você deturpam as coisas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Pessoal! poxa vida né, quem diria que o ano ia virar esses FDP ia continuar agindo, nem sei se o blog continua ativo, mas quem sabe que consiga alertar mais alguém para não cair nesse golpe tbm.
Eu desconfiei na oferta feita no jornal e resolvi pesquisar, dai encontrei esse blog, enfim eles estão na rua CONSELHEIRO CRISPINIANO,139 NO 2ºANDAR. Eu falei com o atendente Diego.
Espero ajudar mais alguém a não cair nessa, e agradeço muito pelo blog, pois eu ia gastar uma grana que eu nem poderia por uma coisa que não existe!

CIÇA disse...

ciça
NOSSA EU TINHA UMA ENTREVISTA AMANHÃ NESSE ENDEREÇO RUA XAVIER DE TOLEDO Nº316 11º ANDAR, PERTO DO VALE DO ANHANGABAÚ...ENTREI NO GOOGLE P SABER MAIS DA EMPRESA E ME DEPAREI COM ESSES COMENTARIOS DE VOCÊS.
AINDA BEM QUE RESOLVI PESQUISAR UM POUCO SOBRE ESSA EMPRESA...CONTINUEM POSTANDO SEUS COMENTARIOS PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS.

CIÇA disse...

A EMPRESA AINDA SE CHAMA META, E ESTÁ NO MESMO ENDEREÇO RUA XAVIER DE TOLEDO,316 11º ANDAR, E QUEM LIGOU NA MINHA CASA FOI UMA HOMEM DE NOME MAICON.

Anônimo disse...

[b]GENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Td isso é sim verdade, o pessoal continua ai na RUA XAVIER DE TOLEDO, NÚMERO 316 11º ANDAR!!!! ¬¬
É td falsidade, fiz a ficha e me chamaram pra fazer o tal do treinamento, resolvi fazer uma pesquisa e vi esse blog.
Fiquem alerta!!!!!

vaneza C disse...

Poxa gente estou revoltada.. Graças a Deus tambem desconfiei quando eles pediram para vender o cartao de descontos sem nos dar garantia nenhuma da vaga !!! eles nem se quer deixava nos candidatos ficarem sozinhos nem por um minuto na sala e para ir embora liberava um por um e acompanhava ate a portaria do predio... como pode existir pessoas tao ruins assim , ja estamos desempregados e com nossas dividas e ainda surgem esses monstros para nos ferrar mais ainda. Acho que vou fazer um B.O tambem...
O QUE ME ACALMA É A CERTEZA QUE A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA , ELES VAO PAGAR POR ISSO UM DIA !!!!



BEIJOS E BOA SORTE A TODOS

Anônimo disse...

ELES CONTINUAM AGINDO!!!!

ESSES MAL AMADOS ESTÃO NA RUA CONSELHEIRO CRISPINIANO 139 SALA 02 COMO EKUS - COM OS RESPECTIVOS NOMES: MICHEL, PATRICIA, JOSE MARIA, MARCIO, DIEGO, ENTRE OUTROS MAL CARATERES.
GENTE NAO FIQUEM COM MEDO DENUNCIEM. EU FIZ BO E TODOS PRECISAM FAZER....
VAMOS COLOCAR ELES AONDE ELES MERECEM: ATRAS DAS GRADES, ESSE é O LUGAR DE BANDIDO!!!!


TELEFONE DA EKUS 3257-7437

Anônimo disse...

TUDO ISSO É VERDADE ...
Hoje dia 03/05/2010, fui na suposta empresa na Rua XAVIER DE TOLEDO, 316 11º ANDAR. fiz o treinamento que na verdade não é treinameno nenhum é só um monte de abobrinha que eles falam pra você cai no golpe. Aconteceu tudo isso mencionado acima, e em sala fiquei desconfiado com contradições que eles disseram, fiquei na minha mas com uma pulga atraz da orelha... falaram para mim voltar lá amanha dia 04/05/2010 no periodo da manhã para fazer o teste de supervisor de vendas, fiquei ainda mais desconfiado, ( Falei, mas já !!?!! em apenas um dia de treinamneto ). Chegando em casa consultei na Net para matar essa pulga, não tive nem que pocuram muito as denuncias vieram de todos os lados, estou indiguinado ... Na minha opnião a POLICIA deveria bater lá e prender o restante do bando desses golpistas.

Anônimo disse...

Pessoal ainda bem que eu achei esse blog comprei o jornalEmprego já e vi anunciando vagas para auxiliares, enviei meu curriculo, hj me ligaram, iria fazer entrevista amanhã, mas graças ao meu bom Deus, que me fez pesquisar sobre a "empresa" na internet achei esse blog, eles ainda estão agindo na rua Xavier de toledo, 316 11° andar. Cuidado fiquem atentos.
O dinheiro move o homem mas não move quem o criou.
E pra vcs seu otários golpistas, não adianta por o dinheiro no bolso da calça pq eles não aceitam isso lá no INFERNO!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eles estão agindo na rua Conselheiro Crispiliano Nº139 sala 02.

EKUS / HINFINIT

TELEFONES: 91542294 ou 32577437

Os nomes dos integrantres são:

Jose Maria
Marcio
Diego
Rinaldo
Ana Paula
Wesley
Michel
Marcos

Pode ser qe seja nomes falsos vindo deles, tudo é possível, muita sacanagem, tinhamos que acabar com eles.

Anônimo disse...

todos uns filhas da puta josé maria diego marcio os outros não lembro o nome mas ainda tem mais uns 3 si não estou enganada vem com papo furado de vender um cartão para si classificar pra função de supervisor uma mentira da gente tínhamos que fazer algo mas não sei o que porque mesmo ja tendo aparecido na globo em varias emissoras de tv que eles ja foram presos acusados de aplicar este golpe que é chamado de "falso emprego" eles ainda continuam na mesma merda enganando e mentindo para os outros devem paga a policia que pelo que eu sei toda região tem uma delegacia que é responsável só não sei qual é a que cuida daquela região mas deve ser a terceira ou segunda que ficam mais perto dali não devemos procura a delegacia devemos procura talvez a corregedoria ou ministério publico mas uma andorinha só não faz verão não gente temos que nuns uni e corre atrás do prejuízo eu já deixei minha nota la no ministério publico pois perdi dinheiro e tempo naquela merda mas não vai ficar assim não eles até sitam este blog que varias pessoas falam um monte de merda e tudo mais mas tem como acredita neles vão todos a merda eu vi na tv isto ja vale muito meu nome é juliana e não tenho medo de me identificar não porque mais cedo ou mais tarde eu ainda vou mostra que posso fazer alguma coisa pessoal desconfiem disto tudo não existe empresa exigi venda sua para que vc saia de um treinamento muito porque vc só saí dele si você vende e não tem outro jeito obrigado ao dono do blog por te esta brilhante idéia de publica isto no seu blog uma prestação de serviço a sociedade....

Anônimo disse...

Pessoal...continuem alerta!!!!
Nesta semana após muitas tentativas de encontrar um emprego decente, encontrei um que achei que valesse apena,com todas aquelas vantagens e beneficios, de um salário razoavel, principalmente pra mim que não conclui o ensino médio, e tampouco tenho experiencia na área de vendas...principalmente como supervisora. Todo o restante vcs já sabem pq a ladainha continua a mesma, só me toquei hj pq após este suposto treinamento fui obrigada a fazer uma venda de R$1.040,00 do tal cartão hinfinit, já estava quase fazendo um empréstimo, quando resolvi pesquisar sobre a empresa, pq o pagamento do cartão tem que ser feito a vista em dinheiro, não existe nem um tipo de boleto, depósito e nem parcelamento e na venda não há recibo. O atual nome da empresa é Stillo's na Rua Sete de Abril, nº 296 7º andar. Michael(Japones), Jaqueline(Magrela do cabelo preto), Márcia(Loira) e Geraldo(Tiozinho).
Realmente é muito triste este tipo de pessoas iludem aqueles que mais precisam.

Anônimo disse...

pilantras safados estão agindo agora na Rua Sete de Abril, nº 296 7º andar com o nome de stillos. acho que não usão o nome verdadeiro porque um deles o que parece ser o gerente eu ja vi ser chamado pelos propios funcionario de nomes diferentes eles tem a mesma ladainha que que estes outro comentarios falam o mais dificultoso de entender é como eles conseguem troca de nome tanto assim porque eu não entendo muito de lei mas sei que pra vc ter uma empresa totalmente legal vc tem que ser reconhecido pela receita federal uma burocracia total e algums funcionarios que ja foram presos ainda estão la como pode isto o brasil tem que afunda com essa merda msm ninguem faz nada até um dia acha um doido e mete bala em um deles o que hoje em dia é o que mais tem por ai é doido pq estes caras ai só tem a coragem e cara lavada duvido que um deles seja doido qui nada são só 171 e tem que se linxado e aprende eu tive a sorte de recupera meu dinheiro e as outras pessoas que não consiguiram infelizmente a justiça parece esta do lado de quem paga mais né....

Anônimo disse...

agora estao na rua 7 de abril

Anônimo disse...

CAI NO GOLPE TBÉM!!!

(Relato verdadeiro, gente não caia nessa, leia e acreditem se vcs forem fortes e duros com eles conseguem sim... Leiam com atenção).

No dia 16/08/10 recebi uma ligação de "Ana Paula" nesse n° 3256-1967, dizendo se eu poderia comparecer para uma entrevista no end. Rua CONSELHEIRO CRISPINIANO, 139, SALA 2 - CENTRO -SP ás 9hs no dia 17/08/10. Como estou desempregada resolvi comparecer... Chegando lá uma moça muito simpática com sorriso aberto, veio me entrevistar o nome de é "Ana Paula" (uma gordinha loira muito simpática), disse-me que eu iria passar por uma entrevista, me fez entrar em uma sala e responder algumas perguntas e pediu para que eu coloca-se meus dados em uma ficha (muito mal feita)... Bom respondi tudo, depois pediu para que eu espera-se para fazer uma prova, até aí tudo bem... No final me chamou e me explicou o andamento do processo dizendo que havia vagas para "Aux. Adm. em Vendas, com salário de R$850,00" e "Supervisor de Vendas, com salário de R$1100,00", e que ficaria em treinamento por 30 dias, e me perguntou se estava interessada a vaga, logo respondi que sim, pois com um salário assim quem não estaria. Me pediu para que ligar para esse n°3257-7437 das 16hs ás 16hs30min para saber se fui aprovada e se caso fosse aprovada era para levar a CTPS, xérox de comprovante de residência, uma foto 3x4 e vestida de social, me acompanhou até a saída, e eu pensei nossa que simpática essa moça. Bom sai de lá toda animada louca para passar no teste. quando cheguei em casa passado algumas horas liguei, atendeu um tal de "José Maria" dizendo. - Parabéns vc foi aprovada, começa amanhã o treinamento uma quarta-feira dia 18/08/10 ás 13hs, nossa como fiquei feliz. Bom no outro dia compareci no horário marcado, quando cheguei já tinha alguns instrutores na portaria esperando os candidatos, um me acompanhou até a mesa a “Marcio” pegou meus documentos, e me perguntou se tinha alguma duvidasmandou entrar em uma sala onde já havia alguns candidatos com uma outra instrutora uma tal de “Gislene”. Depois chega uma outra instrutora para dar o treinamento uma tal de "Ana Paula", muito educada e simpática, começou falando da empresa e “Ekus”, depois do cartão de afinidades “Hinfinit”, ouvimos tudo com muita educação, ela dizendo que o cartão tem duas tabelas, uma que vale para 10 pessoas 1 titular e 9 beneficiários, no valor de R$910,00. E outra que é para 5 pessoas 1 titular e 4 beneficiários, no valor de R$795,00, etc... Continuemos a ouvir com muita atenção, anotamos dados da empresa em nossos cadernos, no final do treinamento éramos chamados pelos instrutores um de cada vez para ir com eles em suas mesas, nesse dia a
"Rinaldo" me chamou perguntou se eu continuo com interesse pela empresa, disse a ela que sim, então ela me fez assinar um contrato de representante comercial dizendo que eu já estava contratada, bom fiz algumas perguntas básicas e etc, e novamente me acompanhou até a saída.Ao chegar e casa decidi pesquisar sobre a tal "Empresa"Procurei Ekus no google e não achei nada apenas denuncias e varios outros relatos Estou super decepcionada e lógico com uma puta raiva. Afinal me desloquei hj, perdi tempo, perdi dinheiro com condução, alimentação, foto, xerox,como muitos ai cai neste golpe enfim...

gente vamos denunciar!!!

Anônimo disse...

Pois é gente, fiquem espertos que infelizmente essa página do blog vai sempre crescer! NÃO CAIAM NISSO! SE CASO VCS FOREM LÁ E ELES FALAREM QUE ISSO TUDO É MENTIRA, QUE O PESSOAL DA INTERNET QUE FALA DEMAIS, E QUE ELES ESTÃO COM UM PROCESSO EM CIMA DO GOOGLE, NÃOOOO ACREDITEM! SÓ PRA VCS SABEREM: SE CASO ALGUÉM CHEGAR LÁ, FAÇA A SEGUINTE PERGUNTA PRA ALGUÉM QUE ESTA TE ATENDENDO OU PRA VC MESMO: UÉ, CADÊ ESSES VENDEDORES QUE EU NUNCA VEJO??? ISSO MESMO, GENTE, PRESTEM ATENÇÃO, O PLANO REALMENTE EXISTE, O QUE NÃO EXISTE É O EMPREGO! NUNCA EXISTIU, PODEM PERGUNTAR, ELES VÃO FICAR SEM GRAÇA DE RESPONDER!ELES SEMPRE FALAM QUE SÃO NÃO SEI QNTOS VENDEDORES, MAS EAI, CADE ELES? PELO AMOR DE DEUS, NÃO CAIAM NESSA! EU ATÉ HJ ESTOU COM O NOME SUJO POR CAUSA DO EMPRÉSTIMO DESSES FILHOS DA PUTA! AHH, E MESMO QUE SE ALGUÉM DA TURMA DE VCS FOR PROMOVIDO, NÃO SE ILUDAM, LOGO LOGO SERÁ MANDADO EMBORA! FALO ISSO POR TER VISTO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS E VCS ENCONTRARAM O DEPOIMENTO ACIMA! O NOME DELA É VANESSA!

Anônimo disse...

É INCRÍVEL COMO ESSE TIPO DE GENTE ADORA ENGANAR AS PESSOAS! NÃO ACREDITEM, JURO QUE LOGO ACHO UM MEIO DE DENUNCIÁ-LOS E TODOS IRÃO PRA CADEIA RESPONDER POR ESTELIONATO!

Patricia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oi chico tbm fui vitima da hinfinite queria muito saber se o nome das pessoas que coloquei nos planos pode vir a ficar sujo?acho que vou na xavier de toledo pra intimidalos valeu.

Anônimo disse...

Galeraa nao acredito qe caí nessa tbm. ja estava desconfiado,ai liguei pro meu tio qe é advogado e ele pesqisou na net esses comentários de vcs. Eu e a minina la qe tava fazendo treinamento junto voltamos la e falamos qe nao qeriamos mais. ai pedimos pra eles rasgarem tudo o qe assinamos la. bom espero qe nao prejudiqe a gente. Agora estao na rua Conselheiro Crispiriano n 139 sala 2. tem o Michel e o Raul um japa. nao caiam nessa galera.

Anônimo disse...

Agora eles estão na rua CONSELHEIRO CRISPINIANO Nº 139 SALA 02
Continuam com o golpe do emprego.

Anônimo disse...

oi gente!!!
acho que fui uma das vitimas mais recente.
Graças a Deus fui curiosa e vi os comentarios do blog. Eu não cheguei a pagar nada, por pouco.
Uma pena que eu não posso avisar os outros!!!
Isso tem que acabar!!!!

Anônimo disse...

Eles estão.. Na rua conselheiro Crispiliano 139

sala 2

Pessoal

CARA eles ofereceram salario de até 2 MIL reais pra auxiliar de vendas e bla bla bla.. aplicaram a prova e etc.. mas eles se entregaram pra mim qusndo eles falaram HOJE.. vc vai ter que vender pelo menos 1 produto.. na sua rua e etc.. ( POW na MINHA rua? como assim )

Vim ver aqui na NET CARA que merda fui dois dias.. e não volto mais.. mas eles. me fizeram assinar um contrato de treinamento la.. CARA que merda vou descobrir oq tinha naquela merda de contrato e denunciar esses caras AF

Anônimo disse...

a empresa paga a policia, vcs ja deviam saber disso, toda empresa que faz isso tem q paga a policia, se nao eles prendem, sao mais bandidos que todos 3ª DP sta efigenia tudo corrupto

Clark disse...

Ai pessoal eles ainda estão fazendo o golpe, só hoje que me dei conta, consegui achar o site deles e vi que era uma merda.

eles estão agora no endereço: conselheiro crispiniano, 139 sala 02 no ananhangabau tel 3256-1967

Continuam com a mesma historia dos cartões fornecem o cnpj e tudo mais.

Ainda bem que achei o blog, quase trabalhei para golpistas

Unknown disse...

Olá pessoal eu tbm fui lesada, mas só fui no primeiro dia onde prenchi a ficha e fiz o teste.E quando cheguei em casa fui pesquisar melhor e me deparei com as denuncias no google.

Então eu fiz o BO e liguei para o SPC E SERASA

SPC: 11- 3244-3030 SERASA: 11- 3373-7272

Para informar que meus numeros documentos havia caindo em mão de estelionatários.

Pois desta forma eles ñ irão conseguir fazer nada com os dados.

Por favor liguem e se informem POIS APENAS O BOLETIM DE OCORRENCIA NÃO IRÁ LIVRAR O SEU NOME DE IR PARA O SPC OU SERASA SE ELES FIZEREM ALGUMA COMPRA.

Anônimo disse...

ACREDITEM SE QUISEREM ESSES ''FILHOS DA PUTA'' AINDA ESTÃO ATUANDO NO CENTRO DE SP! AGORA NA RUA CONSELHEIRO CRISPINIANO 139 SALA 2!!!!!!!!!! CUIDADO!

pamela disse...

Fiquei muito empolgada em saber que seria supervisora de vendas que no final do mes ganharia cerca de 4000,00 reais...

dei ateh o valor de 790 para eles, mas antes que eu pegasse o onibus para casa, meu esposo viu na internet que era fralde, e pudemos buscar nosso dinheiro!!

mas tenho certeza de que haviam pessoas que não irao fazer nenhum tipo de pesquisa e se darao muito mal!!

gente porque não nos juntamos e fazemos um abaixo assinado para que eles possam ser presos!?
entrem em contato comigo os que se interessarem

pamela.santoscarneiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente agora eles estão na rua:Conselheiro Crispiniano 139 sala 02

Anônimo disse...

Pessoal hoje dia 15 de agosto de 2011 eu quase caí nesse golpe.A mulher que me ligou pediu para eu procurar um tal de josé maria e ela nem queria me falar o nome dela! Agosto de 2011, esses golpistas pilantras estão agindo agora na rua Conselheiro Crispiniano n° 139 sala 2. Não caíam na conversa desses bandidos!

Anônimo disse...

eles voltaram agora como Ekus Serviço de apoio administrativo e dizem q prestam serviços para a area da saude como o cartao hinfinit, sál 1.100,00, fui aprovada de primeira sem ter ido bem na prova, nao tinha experiencia nenhuma na área, tinha q vender 5 cartões em ate 30 dias para poder ensinar os tais vendedores pois a minha vaga era pra ser Aux. Adm. de Vendas com chances de ser uma Supervisora de vendas....vou com meu namorado seg feira la pq to com medo de ir sozinha e pegar os documentos q assinei. Obs: A entrevista foi dia 25/08/2011 as 9:30h na Rua 7 de abril n 277 com o francisco ou sabrina dizem q la é uma das filiais e q a sede se encontra na rua Marconi ali prox. tmb do metro anhangabau o tel. de la agora é: 31512734....por favor me ajudem a divulgar passem isso adiante!

Anônimo disse...

Esses dias me ligaram da Ekus , mas eu nem me liguei e fui , acordei super cedo á toa, em 2008 eu tinha quase caido nesse mesmo golpe , então me liguei agora, eles estão agora na Sete de Abril, nem acredito que estão agindo ainda , tive vontade de fazer um escandalo para aquelas pessoas ingenuas que estavam preenchendo aquela ficha ridicula tambem fossem embora como eu

Anônimo disse...

Pessoal eu fui mais um dos que foram pegos no golpe do falso emprego.
Consegui marcar uma entrevista pelo jornal amarelo.
Me ligaram marcando uma entrevista, fui fiz, apresentaram o produto e a empresa e oq fariamos la dentro.
Tudo paraceu muito bem, fizeram uma lavagem cerebral em mim de uma forma que fiquei cego e surdo. Disseram que eu teria que passar por um treinamento de no maximo 30 dias.
No proximo dia, o Raul (japones instrutor que esta virando subjerente) me disse que tiveram uma reunião, onde teriamos que fazer 5 vendas na parte patrica do treinamento, e que foi reduzida para apenas 1, mas que teriamos que fazer ela no mesmo dia com um prazo de oras muito curto, e quem conseguice ser um dos 3 primeiros seriam então os supervisores. Aux eles dizem que paga R$1100,00 mais 3% de comissão em cima de cada venda de seus 5 vendedores, o produto HINFINIT custa R$790,00 mais R$250,00 quer seria a comissão que eles dão no treinamento como ajuda de custo duranto esse tempo de treinamento, totalizando o produto passa a vler R$1040,00.
Eu muito iludido com tudo isso, fiz a venda para meus familiares e entreguei o valor de R$790,00 para eles. Voltei para casa e então me deu uma vontade de pesquisar sobre a empresa, assim que coloquei no Google HINFINIT, me apareceram variedades de reclamações de muitas pessoas dizendo que era furada. Antes mesmo de sairmos para conseguir a venda, um cara que nao lembro o nome, nos disse que se por acaso encontrassemos alguma pessoa falando do mal do produto ou na internet que era para nao dar creditos que eles tem consigo todos os processos que as pessoas receberam.
Meu treinamento acaba dia 14-10 e que nesse dia se eu passar no teste teórico que tem que ser de 100% o aproveitamento, eles me registram em carteira e me da R$1.000,00 pela minha promoção.
Eu estou muito fudido com eles, minha vontade é de ir com os caras aqui do bairro e matar todo mundo, fui muito lesado com isso, estou muito chateado, nao sei oq eu faço, sei que tenho que ir na policia logo fazer queixa, mas eu quero meu dinheiro de volta e nao sei como fazer isso. Se alguem puder me ajudar a como resolver tudo isso eu agradeço muito.
Eu tenho que voltar no local na terça feira dia 11-10.

ELES ESTÃO LOCALIZADOS NA RUA CONSELHEIRO CRISPINIANO Nº139 2º ANDAR SALA 2.

INTEGRANTES: JOSÉ MARIA (GERENTE), MICHEL (NAO SEI OQ FAZ) FERNANDA (INSTRUTORA) RAUL (INSTRUTOR QUE VAI VIRAR SUBGERENTE) E MAIS dois QUE NAO SEI O NOME.

O NOME DA EMPRESA AGORA É EKUS, NAO MAIS META, ELES ESTÃO ATUANDO COM O NOME EKUS.

Quem puder me ajudar eu agradeço muito, estou desesperado tendo que pagar contas e nao tenho o dinheiro pq gastei com a porra da HINFINIT

cristiane p disse...

CUIDADO PESSOAAL ELES ESTAO TBM NA RUA CONSELHEIRO CRISPINIANO 139 SALA 2 O TAL DE JOSE MARIA ESTA LA PILANTRAS SAFADOS TEM QUE IR PRA CADEIA
me add no msn:cris_tiane21@yahoo.com.br

Camila Nunes disse...

Gente, ACABEI de receber uma ligação desse lugar!!
AINDA BEM que escreveram este post, pois assim evito a frustração... que absurdo essa situação!!
No meu caso ligaram do telefone 3256-1967, o nome do homem era RAUL, e ele tinha lingua presa. COM CERTEZA não vou comparecer, me passaram o endereço da Conselheiro.
FIQUEM ATENTOS!!

LINO SPACE TELECOM disse...

gente eu fui dar entrevista dia 9 de novembro de 2011 fikei 3 dias indo la e era so papo quase eu caio no golpe.... deles a sorte foi o contador da minha mae que tem empresa... ele disse que é fralda e nao cair nessa.. eles ficaram com meus 3 numeros de telefone e endereço aonde moro vcs me aconselhan a ir la na conselheiro crispiniano pegar isso de volta????? meu msn linielsom-52@hotmail.com

Anônimo disse...

Não sei se sao os msm mas tem uns filhos da puta fazendo esse mesmo esquema na rua Marconi no 107 7andar na Republica.

karoliinee disse...

Meu, depois de tantos anos isso ainda ocorre no centro da cidade de SP. Eles te iludem com altos salários, beneficios, cargos, no qual uma pessoa sem experiencia dificilmente iria ocupar. Falaram que para eu conseguir o cargo, eu teria 7 horas para vender um CARTAO HINFINIT que custa 790,00, e entao sai fora, pois uma empresa não pode te obrigar a vender algo, ainda de grande valor, sem você estar registrado e sem deixar claro que aquela sim seria sua função. Peço que todos tenham muito atenção, e nunca, jamais, se iludam com coisas que aparentemente são boas e que foram facéis de conquistar. Amanhã mesmo, estaria indo a delegacia mais próxima daquele local, e irei denuncialos.Sem dó, sem piedade

karoliinee disse...

Os nomes das pessoas que estavam no local, dia 10/01/2012.

Daiana. Morena alta, bonita de voz grossa. Aparenta ter uns 25 anos +/-

Raul. Moreno, magro, rostinho de bebe, até bonitinho, cabelo todo arrepiado. Aparenta ter uns 25 anos +/-

Michel. Cara de desconfiado, desda 1ª vez que eu o vi, sabia que tinha algo por traz daquela cara. Magro, branquinho. Aparenta ter uns 28 +/-.

José Maria. Aparenta ser o chefe entre eles, e tem cara de ser o mais esperto também, tamanho médio, bem moreno, magro. Aparenta ter uns 48 -/+.

karoliinee disse...

Pessoal, não coloquem o endereço, para que eles não fujam de novo. E não tenham medo, denunciem. A 3ª DP- Campos Elíseo (policia), eles que estam investigando,Cituado na rua Aurora 322, Sta Ifigenia. Tel 11 3223-9839

kah disse...

Pessoal, quase cai nesse golpe no dia 10/01/2012. Fiz um BO e a escrivã mesmo falou que não adinta, que a polícia prende e a justiça solta após pagar fiança. Consegui um telefone de um jornalista da rede globo, só que para isso virar matéria, ele precisa de muitas informações e testemunhas. Quem quiser se juntar, ou quiser mais informações. Meu nome é Karoline. Msn: kahhissan@hotmail.com

kah disse...

Pessoal, quase cai nesse golpe no dia 10/01/2012. Fiz um BO e a escrivã mesmo falou que não adinta, que a polícia prende e a justiça solta após pagar fiança. Consegui um telefone de um jornalista da rede globo, só que para isso virar matéria, ele precisa de muitas informações e testemunhas. Quem quiser se juntar, ou quiser mais informações. Meu nome é Karoline. Msn: kahhissan@hotmail.com

Leandro Gasparoto disse...

É galera eu fui na entrevista nessa quarta feira dia 07/03/2012 e passei pelos mesmos procedimentos que vcs... se uns foram presos outros estão no lugar deles... o responsavel se chama José Maria e eles estão na Rua Conselheiro Crispiniano, 139 Loja 02 no centro de SP... Eu fui um dia no treinamento e logo q desconfiei acessei no Google e tava cheio de reclamações sobre eles... ai não fui mais...

Mr.Frank Bill disse...

Você precisa de um empréstimo? você está em um caos financeiro, você já tentou bancos e de ter sido recusado, oferecemos todos os tipos de empréstimo para pessoas físicas de todo o mundo em diferentes moedas, para mais informações sobre o empréstimo entre em contato conosco através do email: richardjamesloancompany@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 272 de 272   Recentes› Mais recentes»